sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Renovação do Convênio do Projeto Viva Leite com as cidades do Vale do Ribeira

O secretário adjunto de Desenvolvimento Social Henrique Almirates participou no dia  21/01 (quarta-feira) do evento de renovação de convênios do Projeto Estadual Vivaleite com 14 municípios do Vale do Ribeira, que acontece na Associação Cultural Nipo Brasileira – Bunkyo, em Registro/SP.
Os convênios serão renovados por mais dois anos com os seguintes municípios: Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-açu, Pedro de Toledo, Registro e Sete Barras.
Hoje em Iguape atendemos 763 crianças sendo que o VivaLeite beneficia 12.470 crianças da região. São mais de 187 mil litros de leite distribuídos por mês com investimentos de mais de R$ 351 mil do Governo do Estado. Somente na Cidade de Registro são atendidos aproximados 2800 beneficiados dando 42250 mil litros de leite, um dado informado que pelo secretario chama atenção e que hoje o governo consumo cerca de 9% do tudo leite produzido no estado para atender o programa.
Fonte: http://portalcw.com/site/o-programa-vivaleite-consome-9-de-todo-leite-produzido-no-estado-de-sao-paulo-e-hoje-foi-renovado-o-programa-com-os-municipios-do-vale-do-ribeira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário