Quem Somos

O CRAS é uma unidade pública estatal que atua como porta de entrada do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O principal serviço ofertado é a Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), trabalho continuado que visa fortalecer as famílias, prevenindo a ruptura de vínculos, promovendo o acesso e usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida. 

Vinculado ao Departamento Municipal de Assistência e Promoção Social, o CRAS Rocio entrou em funcionamento no dia 13 de abril de 2007, atendendo às famílias do bairro do Rocio e áreas rurais adjacentes. 

Em julho de 2009, o CRAS Rocio foi transferido para a Av. Antonio Filadelfo Colaço, nº. 31  e em Agosto de 2013 para o atual endereço Rua Subauma, nº 205, bairro Rocio, CEP: 11920-000, Iguape-SP.

Veja também: Quadro de Funcionários do CRAS-Rocio

Um comentário:

  1. Olá! Meu nome é Danilo, sou gestor da Assistência Social em Ilhabela. Gostaria de saber se vcs adquiriram o software "GESUAS" de Viçosa e se este programa atende as necessidades de atendimento do programa SUAS em sua cidade.
    No aguardo de resposta e informações sobre a qualidade deste programa, antecipadamente agradeço a atenção.
    por favor responder no endereço eletrônico: social@ilhabela.sp.gov.br

    Danilo G. Francisco

    ResponderExcluir